Destaque

Em tom de revolta; radialista grava vídeo mostrando larvas de insetos infestadas na frente do Hospital Regional de Vilhena

Nas imagens o comunicador chama ao prefeito Eduardo Japonês de irresponsável e covarde com a população vilhenense

O radialista e comunicador  Julio Cesar da Silva,  o popular  Julinho da Rádio, gravou um vídeo na manha desta quarta-feira, 24, mostrando larvas de insetos   que sai da fossa do Hospital Regional de Vilhena.  A imagem viralizou nas em grupos de WhatsApp e no Facebook.

No vídeo, o Julinho disse que nunca viu uma situação dessas, de  larvas de insetos na frente  de um hospital público.

Nas imagens, o comunicador comenta em tom de revolta que Japonês não tem que estar preocupado com prefeito de Cacoal e sim em zelar o bem público da saúde pública do município.

O comunicador cita no vídeo ainda que,  o prefeito é um irresponsável, covarde com a população vilhenense,   cobrando  o IPTU mais caro do Brasil, porém, não tem condições de mexer numa fossa de um hospital público.

O comunicador  cita  ainda  no vídeo que o ex-secretário da Semus Afonso Emerick,  pediu demissão da pasta porque causa da sua gestão de administrar o município e finalizou que estará aguardando  mais um  processo do prefeito contra ele.

Veja o vídeo 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo