Especial

Projeto Sons do Guaporé reúne talentos regionais da música de RO

Com três atrações músicas autorais começa nesta quarta o projeto

Com muita música boa e autoral começa nesta quarta-feira (24) o projeto Sons do Guaporé através de lives com transmissão de Vilhena (RO). O projeto será realizado entre os dias 24 a 26 de março.

O projeto é coordenado pelo músico e produtor cultural Márcio Guilhermon e foi contemplado no edital Nº77/2020/SEJUCEL- CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural Para Transmissões ao Vivo/Gravadas, no Eixo II-D, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.

Animado com o projeto, o produtor cultural Márcio, destacou que a proposta é promover a valorização dos talentos regionais do meio musical. “O palco do Sons do Guaporé servirá de vitrine para os músicos que passarem por ele”, explicou.

As transmissões terão início às 20h00 pelos canais do Facebook e YouTube, e no palco se apresentarão as seguintes atrações: banda Sangue, banda Orion’s e da dupla Phobos e Deimos.

Com classificação livre e tradução em libras, as lives serão transmitidas a partir das 20h na página do Facebook e YouTube do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured .

“Convido toda a população para assistir as lives e curtir as atrações musicais”, finalizou Marcio.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo