DestaqueO dia

Mesmo com promessa de mudança para 2019, prédio próprio da Semed continua sem utilização

A então secretária da pasta havia garantido a mudança ainda no ano passado

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) do município de Vilhena continua pagando aluguel de prédio mesmo tendo uma estrutura já construída para abrigar os setores administrativos da pasta. Ainda no ano passado, a então titular da Semed, Vivan Repsold em resposta às críticas que estava recebendo sobre a demora da mudança prometeu que ainda em 2019 a Semed estaria em seu prédio próprio.

O quarto mês de 2020 está em sua fase final e ainda não há previsão de quando a pasta vai deixar o aluguel. Em contato com o novo titular da Semed, Willian Braga, a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica perguntou ao secretário quando vai acontecer a mudança.

Por mensagem ele respondeu: “Bom dia, no momento estamos com os nossos recursos todos parados e assim que o mundo voltar ao normal retornaremos este projeto”, escreveu. Willian Braga era adjunto à época em que Vivian Repsold era secretária.  Ele mesmo estava engajado no projeto de mudança da  secretaria.

A fala do secretário foi no sentido das ações municipais de combate ao coronavírus. A  Semed  está com as  atividades paralisadas desde abril.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo