Destaque

Dono de bar é esfaqueado por cliente após cobrar consumo de bebida alcoólica

O dono de um bar foi socorrido para o Hospital Regional de Vilhena após ter sido esfaqueado por cliente que  não gosto ser cobrado. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 23, no bairro Bodanese em Vilhena.

De acordo com informações, a vítima teria cobrado para um cliente o consumo de uma pinga, porém este não gostou e saiu, mas  logo depois retornou de posse com facão  partiu para cima da vítima com golpes.

O dono do bar ainda se apossou de um  taco de sinuca para se defender, porém o mesmo acabou sofrendo lesões graves e correu para o banheiro e se trancou e o agressor deixou o local.

A vítima sofreu varias lesões graves e cortes nos braços, nas costas e os dedos das mãos cortadas.  Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o HRV.

A Polícia Militar foi acionada  e foi informado pela vítima que conhecia o agressor por nome de André e o mesmo e filho de um pedreiro que próximo do bar.

Em seguida a PM se dirigiu até a casa do pedreiro que afirmou ser pai do André e ele estava no se quarto e havia acabado de chegar.

André ao ser questionado sofre o corrido no Bar do Nelsinho, o mesmo declarou que perdeu a cabeça e que devido ao proprietário ter lhe cobrado na frente de clientes, ficou revoltado e com isso foi até sua casa e armou com facão e retornou para matar o dono, e se não tivesse se trancado no banheiro o teria matado.

O acusado entregou a facão para PM que foi apreendido e André recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública [UNISP).

 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo