Destaque

Coronavírus: Rondônia chega a 3201 casos e 121 mortes

Quase 900 pessoas já venceram a doença em todo território rondoniense

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) do Estado de Rondônia divulgou no início da noite deste domingo, 24, o novo boletim epidemiológico do avanço da covid-19 em Rondônia. Os dados apontam que até hoje são 3201 casos confirmados desde o início da pandemia em território rondoniense. Deste total, 897 já estão curados. O município de Guajará-Mirim ocupa a terceira posição na lista de municípios com o maior número de infectados. São 117, atrás apenas de Ariquemes, com 234 e Porto Velho, com 2415 casos.

Em todo estado, foram confirmados 99 no casos nas últimas 24 horas: “80 casos são em Porto Velho, quatro em Ariquemes, quatro em Vilhena, dois em Candeias do Jamari, um em Costa Marques, um em Espigão do Oeste, um em Guajará Mirim, um em Ji-Paraná, um em Jaru, um Nova Mamoré, um em Pimenta Bueno, um em Rolim de Moura e um em São Francisco do Guaporé”, diz trecho do boletim.

Ao todo, são 121 mortes até este domingo:

Porto Velho – 79

Guajará-Mirim – 19

Ji-Paraná – 5

Ariquemes – 3

Rolim de Moura – 2

São Miguel do Guaporé – 2

Alto Paraíso – 1

Buritis – 1

Campo Novo – 1

Candeias do Jamari – 1

Cerejeiras – 1

Cujubim – 1

Espigão do Oeste – 1

Mirante da Serra – 1

Nova Mamoré – 1

São Francisco do Guaporé – 1

Vale do Anari – 1

Ainda de acordo com a Agevisa, somente neste domingo, foram seis mortes registradas em decorrência da covid-19: “quatro em Porto Velho, dois homens (54 e 65) e duas mulheres (62 e 67 anos de idade); um homem de 69 anos de Ji-Paraná e um homem de 58 anos de São Miguel do Guaporé”, diz nota do governo do Estado.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo