DestaqueO dia

Dupla é presa pela PRF enquanto caçava às margens da BR-174

Espingarda, comunicadores e balaclavas também foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 24, dois homens na BR-174 que estavam caçando. Segundo informações da própria polícia, a dupla foi abordada por volta das 17:30h e os policiais desconfiaram de algo tendo em vista o aparente nervosismo da dupla.

Quando os policiais anunciaram uma revista minuciosa no veículo, os dois homens informaram que havia armas de fogo no automóvel. Eles foram levados até a base da PRF e no local os policiais encontraram um animal já abatido e duas espingardas de calibre permitido.  Os dois relataram aos federais que estavam caçando às margens da BR e chegaram a disparar duas vezes para abater o animal encontrado no carro, uma picape modelo Strada.

A dupla foi enquadrada por porte ilegal de arma de fogo e caça profissional sem permissão da autoridade competente. Com eles, os policiais também encontraram dois rádios comunicadores, dois celulares e duas balaclavas.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo