DestaquePolítica

Prefeito de Vilhena está com coronavírus

Eduardo Japonês confirmou resultado do exame através das redes sociais

O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) confirmou através de suas redes sociais que seu exame RT-PCR realizado pelo Laboratório Central de Rondônia (Lacen) foi positivo pra coronavírus. O prefeito está internado desde o dia 22 de junho no  centro de combate à covid-19,  em  Vilhena, o qual funciona nas dependências da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neo natal.

Através das redes sociais, Japonês anunciou o resultado do teste e escreveu na manhã desta quarta-feira, 24, que “já estou respirando melhor. Não preciso mais do cateter nasal de oxigênio e me sinto bem”, relatou.

A esposa de Japonês, Marcia Tsuru, também testou positivo para a doença. A assessoria da prefeitura de Vilhena relatou em pronunciamento acerca do estado clínico da primeira-dama que ela estava bem, cumprindo  o isolamento social.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo