Política

Deputado Federal endossa candidatura do Podemos à prefeitura de Vilhena

Léo Moraes está no município acompanhando início das conversações sobre as eleições do ano que vem

Em visita a Vilhena, o deputado federal Léo Moraes (Podemos) conversou na manhã desta quarta-feira, 24, com a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica. Dizendo-se mais maduro, Léo foi enfático ao dizer, quando perguntado se tem interesse em disputar as eleições para a prefeitura de Porto Velho – onde mora – que vencer não é a única coisa que importa.

Em seu entendimento, o parlamentar relatou que é necessário ter um grupo de pessoas comprometidas com o projeto a fim de que as funções delegadas sejam de fato colocadas em prática de modo que as coisas caminhem para o progresso.

O deputado explicou que a cidade de Porto Velho tem problemas que não serão resolvidos dentro de quatros e defendeu o estabelecimento de políticas públicas desenvolvimentistas para colocar de vez a capital de Rondônia nos trilhos.

Léo Moraes, no entanto, não descartou a possibilidade de ser candidato. Contudo disse que não tem vaidade de insistir numa candidatura, que é preciso avaliar o que o grupo do qual faz parte defende para então tomar a decisão correta.

O deputado federal está acompanhado do subtenente Suchi (Podemos) que é um de seus aliados no município.

Podemos terá candidatura própria, anuncia diretório em Vilhena

Reunião com membros de outras legendas aconteceu na casa do empresário Jaime Bagattoli – foto: divulgação

Na noite desta terça-feira, 23, o deputado federal, juntamente com o subtenente Suchi participou de uma reunião com o empresário Jaime Bagattoli (PSL) que disputou as eleições para Senado e por pouco não garantiu uma vaga.

Na mesma reunião também esteve o empresário e ex-vice-prefeito de Vilhena, Darci Cerutti, que atualmente está no DEM.

Após o encontro, já na manhã desta quarta, dirigente do partido confirmaram que o Podemos irá lançar candidato a prefeito, estratégia defendida pelo deputado federal. Léo está cumprindo agenda no município e irá participar de uma reunião no Colégio Militar Tiradentes, além de visitas à população em geral.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo