Política

Vereadora Vera comenta sobre situação que vem enfrentando dentro do MDB

Parlamentar disse estar tranquila quanto ao assunto, pois o caso está na justiça

A vereadora Vera da Farmácia (MDB) conversou com o site Gazeta Amazônica nesta quinta-feira, 24, para esclarecer o problema que tem com o partido pelo qual elegeu-se vereadora em 2016.

Vera relatou que foi ela mesma quem entrou na justiça para que seu nome seja inserido na lista de filiados do MDB.

De acordo com a parlamentar, depois que ela recorreu à justiça em 2016 para reconhecer sua candidatura apresentando a ficha de filiação feita em 2015, o nome foi cadastrado no Filiaweb (site de registra nome de pessoas filiadas a partidos políticos) desde essa época.

“Misteriosamente meu nome foi excluído e desde 2017 o partido submete a lista sempre é aberto o sistema”, relatou.

Vera contou, ainda, que teve que recorrer à executiva estadual da legenda na tentativa de sanar o problema, onde segundo a vereadora, homologaram o registro novamente.

“Em abril deste ano o partido não submeteu a lista. Assim o nome não oficializa”, conta a vereadora.

Vera mantem consigo um registro feito à época quando recorreu à executiva. Trata-se de uma foto na qual mostra o Filiaweb confirmando seu ingresso ao MDB.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo