Política

Suchi solicita homologação de convênio entre SESDEC e Semtran para fomento de fiscalização de trânsito em Vilhena

Governo do Estado disse que acordo está em fase final

Em sua última viagem à capital, Porto Velho, o subtenente Suchi (Podemos) solicitou uma audiência na Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) para saber mais detalhes acerca do andamento do convênio entre a pasta e a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) para a retomada da fiscalização de trânsito por parte da Polícia Militar (PM) nas ruas de Vilhena.

Na atividade, Suchi contou com o apoio do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) que endossou a solicitação de agilidade no pedido feito à secretaria. No encontro, Suchi e Ezequiel foram recebidos pela Diretora Executiva da SESDEC, Adriana Gomes Azevedo, que informou aos parlamentares que o convênio está em fase final e ainda nesta semana, acontece o procedimento de assinatura para lavrar a homologação do acordo.

O subtenente Suchi agradeceu o empenho da SESDEC e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela PM e pela Semtran em Vilhena. “O trânsito é uma das principais causas de morte e também responsável por boa parte do inchaço das filas nas unidades de saúde. Este convênio é de suma importância para o município de Vilhena, pois promoverá mais fiscalização e poderemos trabalhar focando a educação nas vias”, disse o vereador e militar da reserva.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo