DestaqueO dia

PRF, PF e PM cumprem mandado de busca e apreensão em Ji-Paraná e Vilhena; ação apreendeu 45 Kg de cocaína, armas e munições

A ação policial causou um prejuízo de mais de R$ 5 milhões aos criminosos.

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Polícia Federal e com o apoio do Canil da Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpriu três mandado de busca e apreensão nas cidades de Ji-Paraná e Vilhena.

A ação ocorreu nessa sexta-feira (23), resultando na apreensão total de 45,75 quilos de pasta base de cocaína. Além das drogas, farto armamento foi retirado dos criminosos. Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 22, uma pistola Taurus calibre 9 mm, um revolver Taurus cal. 38 e diversas munições com calibres variados.

Ainda nessa operação, a PRF conseguiu interceptar em Vilhena/RO, o caminhão de um dos envolvidos que foi alvo das buscas e apreensões da força policial. Os agentes fizeram uma busca no interior do veículo, sendo encontrado um revolver calibre 36GA e 26 munições sendo transportados sem autorização legal.

Todo o material apreendido foi encaminhado junto aos envolvidos à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO para as providências do flagrante.

Núcleo de Comunicação Social – (Assessoria de Imprensa) Superintendência de Polícia Rodoviária Federal em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo