Destaque

Enfurecido, homem atira em namorada após encontrá-la em casa noturna

Uma mulher apenas identificada como Silvana foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 25, em uma casa noturna, na Avenida Rondônia no bairro Jardim Primavera.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava dentro o estabelecimento, quando um homem, que segunda testemunhas seria seu namorado, teria chegado enfurecido e de posse com uma arma efetuou três disparos em direção da vítima, na qual o primeiro tirou acertou na parede.

Contudo, os outros dois disparos alvejaram Silvana em uma das pernas e na região das costelas, que foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

Após atirar na companheira, o suspeito fugiu do local, porém segundo testemunhas  retornou no local em uma bicicleta elétrica perguntando o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, porém até o fechamento da matéria o atirador não foi detido.  A Polícia Técnica-Científica (POLITEC) também esteve no local para a perícia. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo