DestaqueO dia

Pimenteiras zera número de casos suspeitos de covid-19, mas confirma 5º caso confirmado

Ao todo são nove famílias monitoradas no município

O Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus de Pimenteiras do Oeste publicou na noite desta segunda-feira, 25, novo relatório sobre a evolução da covid-19. O boletim confirmou novo caso confirmado da doença, um homem que já havia feito o teste rápido e o resultado foi negativo. Na contraprova, em exame feito pelo Laboratório Central do Estado de Rondônia, restou comprovado que ele está contaminado.

O paciente em tela é paciente da servidora pública de 50 anos que foi a primeira pessoa a se contaminar em Pimenteitas do Oeste. Os cinco pacientes que testaram positivos pra doença são da família da servidora. Ao todo são nove famílias em monitoramento no município.

A boa notícia neste caso é o número de pacientes suspeitos. O município de Rondônia que fica às margens do Rio Guaporé zerou a lista de pacientes considerados suspeitos.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo