Destaque

Vereador é ameaçado de morte e depois trancado em sala por marido da prefeita de Guajará Mirim; veja vídeo

Circula nas redes sociais na manhã desta terça-feira 25, um vídeo publicado no início da sessão plenária da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, pelo vereador Rivan Eguez-PV, dando conhecimento aos seus pares e à população do município , de que sofreu ameaça de morte feita pelo marido da atual prefeita, Antônio Bento.

Segundo o próprio parlamentar, ele foi chamado até o almoxarifado da Secretaria de Saúde pelo marido da prefeita Raíssa, e foi ameaçado de morte. Ainda conforme o vereador, Bento entrou no almoxarifado, irado, fechou a porta do local, e passou atentar contra sua vida.

As imagens mostram quando o esposo do chefe do executivo da Pérola do Mamoré, bastante irritado, diz: “Olha eu tô te falando molequezinho de meia tigela. Ele escolhe daqui pra frente o que ele vai querer. É ele que escolhe. A última vez que você falou mal da Raíssa e de mim foi agora ”.

Nas imagens aparece uma mulher de calça azul, que seria a prefeita do município.

Impávido, diante das correções, o vereador se mantido calmo e filmou o constrangimento que passou e que, segundo ele, já encaminhou o vídeo para as autoridades policiais do município e para o Ministério Público.

Segundo consta, Bento recentemente teria agredido com um soco um repórter e, também, já teria histórico de truculência no município quando se vê contrariado.

Ainda segundo a mídia da Pérola do Mamoré, o vereador Eguez “seria chegado a uma confusão” e há acusações, inclusive, de que andaria até armado no município.

Fonte
oobservador

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo