DestaqueEspecial

Assembleia de Deus deverá receber moção de aplausos na ALE-RO pelos 109 anos

Instituição religiosa é uma das maiores do país

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) usou a tribuna na manhã desta quarta-feira (24), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, para destacar os 109 anos da fundação da Igreja Assembleia de Deus no Brasil.

“Eu encaminhei a concessão da Moção de Aplausos nesta Casa, em reconhecimento ao trabalho evangelístico e social que a Igreja Assembleia de Deus realiza em Rondônia e no Brasil, nesses 109 anos”, destacou.

Ezequiel Neiva é membro da Assembleia de Deus e aproveitou para ressaltar a liderança nacional do pastor Wellington Junior, do pastor Nelson Lucthenberg no Estado, e do pastor Joel Holder em Porto Velho.

“Apresentei a Moção de Aplausos para esta respeitosa e orgulhosa igreja. Pena que o Estado brasileiro tem reconhecido muito pouco o trabalho das igrejas, tão importante em todos os aspectos, para a nossa sociedade”, completou.

Fonte
Texto: Eranildo Costa Luna/ALE-RO
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar