DestaqueO dia

Caminhoneiro reduz pra tentar ajudar manobra de colega e carro bate na traseira de carreta na BR

Automóvel ficou completamente destruído

Dois policiais rodoviários federais testemunharam um acidente entre uma carreta modelo bi-tren e um automóvel modelo Ka na manhã desta quinta-feira, 26, na BR-364 em Vilhena.

De acordo com o motorista do caminhão, cujas placas são de Espigão do Oeste, ele trafegava sentido Cuiabá sobre rodovia na pista esquerda (dentro do perímetro urbano de Vilhena a BR é toda duplicada) e na entrada do Posto Planalto, segundo ele, reduziu a velocidade porque outro caminhão estava deixando o pátio do posto sentido BR.

“Eu reduzi a velocidade e liguei o alerta. Só escutei a pancada e vi pelo retrovisor quando o carro parou aqui onde ele está. Quando desci percebi a mulher no chão e vi os policiais ja trabalhando”, contou o motorista à equipe de reportagem.

A mulher que conduzia o automóvel foi levada ao Hospital Regional de Vilhena, porém, segundo testemunhas que estavam no local, ela não apresentava ferimentos visíveis  foi caminhando até a ambulância do Corpo de Bombeiros.

O caminhoneiro que fez a manobra entre o pátio do posto e a BR, segundo o colega de profissão envolvido no acidente, provavelmente não percebeu a batida e seguiu viagem.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo