Destaque

Sujeito vai em cana por tentar levar droga do MS a Rondônia

“Mula” pode pegar 15 anos de cadeia; crime o leva direito para a prisão

Um homem identificado como Edinaldo Fonseca Lins foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira, 24, no posto do município de Ji-Paraná. O rapaz estava com aproximadamente 18 quilos de maconha escondidos dentro de uma mala.

Segundo informações das autoridades, Edinaldo transportava o entorpecente em um ônibus interestadual, que saiu de Criciúma (SC) e o destino final seria a capital, Porto Velho. Agentes da PRF solicitaram parada ao motorista do ônibus e em resista ao porta-malas encontraram a droga.

A prisão aconteceu por volta das 23h e no momento em que fora interrogado pelos policiais, o passageiro do ônibus assumiu ser dono do produto e disse que comprou a maconha em Campo Grande (MS) e a levaria para Porto Velho.

 

Entorpecente estava escondido em mala

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo