DestaquePolítica

Em reunião, Vasques pede apoio a deputado e senador para investimentos na saúde de Cacoal

Encontro aconteceu nessa semana

O senador Marcos Rogério, presidente estadual do Democratas em Rondônia e o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa receberam o pré-candidato a prefeito de Cacoal, Marco Vasques para discutirem projetos para o município.

Vasques falou da preocupação com a falta de água que tem atingido vários bairros de Cacoal e o senador Marcos Rogério informou ao pré candidato que foram empenhados R$ 6.5 milhoēs em emendas suas para ampliação do sistema de abastecimento de água do SAAE.

Em 2016, Vasques foi candidato do Democratas a prefeito de Cacoal e mesmo com a eleição da atual prefeita do MDB, o senador Marcos Rogério continuou apoiando a cidade com suas emendas, que totalizam cerca de R$15 milhões através de seu mandato.

Entre outros projetos, o pré-candidato Vasques solicitou apoio do deputado Laerte e do senador Marcos Rogério para priorizarem a área de saúde após a pandemia, que necessitará ser reorganizada para dar a assistência necessária à população.

 

Fonte
Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo