DestaqueO dia

Dupla é presa pela PRF tentando sair de RO com 3kg de maconha “turbinada”

No carro também havia bebidas alcoólicas e relógios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu traficantes interestaduais na barreia policial que fica em Vilhena. A apreensão aconteceu nesta quarta-feira, 25, quando o patrulheiros abordaram um Chevrolet modelo Classic. Diante do nervosismo dos ocupantes do automóvel, os policiais realizaram uma revista no veículo e encontraram mais de três quilos de Skunk, uma espécie de maconha turbinada, além de bebidas e relógios.

A PRF não informou apenas que haviam duas pessoas no veículo, mas confirmou que a droga estava sendo levada de Brasiléia (AC) até Itajaí (SC). Os ocupantes do automóvel foram autuados pelo crime de tráfico de drogas – que vale a pena sempre lembrar que trata-se de um crime hediondo, logo é inafiançável – e o 2020 da dupla vai começar bem enrolado.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo