DestaqueO dia

Mais um novo caso confirmado de coronavírus em Vilhena e mais 10 casos suspeitos

Ao todo, município tem 38 casos confirmados desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) através da sua assessoria divulgou no início da noite desta terça-feira, 26, o balanço dos casos de coronavírus no município de Vilhena. O município confirmou mais um caso positivo da doença, uma mulher de 36 anos moradora do bairro Barão do Melgaço II.

Até esta terça, o município registrou 38 casos confirmados da doença, 29 suspeitos, 258 casos descartados e 14 curados. Somente nesta terça, dez novos casos suspeitos foram identificados, porém 11 pacientes com suspeita da covid-19 tiveram testes negativos para a doença.

“Continua internado apenas um caso suspeito na Central de Atendimento à Covid-19, um paciente do sexo masculino com 52 anos. Todos os demais casos suspeitos e confirmados estão com recomendações expressas de cumprir isolamento domiciliar, pois apresentam apenas sintomas leves”, diz boletim da prefeitura.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo