DestaqueO dia

Número de mortes por coronavírus em Rondônia volta a crescer; ao todo são 3493 mil infectados

12 pessoas em Rondônia perderam a vida em decorrência da doença nas ultimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou no início da noite desta terça-feira, 26, balanço atualizado de casos de covid-19 em todo país. No Estado de Rondônia, de acordo com os novos dados, o número de mortes voltou a subir depois de 24 horas sem nenhum registro. Até esta segunda-feira, 25, eram 121 mortes. Nesta terça-feira, contudo, 12 pessoas perderam a vida em decorrência da covid-19.

O número de infectados também subiu. Nas últimas 24 horas foram 225 novos casos, totalizando 3493 infectados em todo território rondoniense desde o início da pandemia. De acordo com relatório do Ministério da Saúde, a incidência de infectados é de 196.5 a cada 100 mil habitantes e o índice de mortalidade é de 7.5 a cada 100 mil habitantes.

A boa notícia é a quantidade de rondonienses que venceram a luta contra a covid-19. De acordo com a Agência Estadual de Vigilância, 1147 pessoas são consideradas curadas.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo