Destaque

Abelhas invadem estádio do Real Ariquemes em jogo da pré-série D do Brasileiro

Apesar do susto, o time do Vale do Jamari não conseguiu a vitória e perdeu de 2 a 0 da equipe do Distrito Federal

Apesar de um enxame de abelhas em campo, o  Brasilense venceu o Real Ariquemes no primeiro confronto da Pré Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta feira 26, em Ariquemes, com direito a enxame de abelhas roubaram a cena, e todos jogadores e arbitragem tiveram que se deitar. Os gols saíram no segundo tempo, Bruno Nunes e Lukinhas.

No primeiro tempo a equipe Candanga chegou mais ao ataque, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Evandrizio.

No segundo tempo, o Real Ariquemes continou dano espaços ao Brasilense que chegava ao ataque, mas não concluía ao gol. A melhor chance do Real no jogo foi de bola parada com Alex, em cobrança de falta a bola foi no travessão. Aos 30 minutos Bruno Nunes abre o palcar para o Jacaré de pênalti.

Nos minutos finais Alex teve a oportunidade de empatar, mas esbarrou na zaga e ficou fácil para o goleiro Sucuri. No último lance do jogo, já nos acréscimos, aos 49 minutos, o Brasilense faz o segundo gol com Lukinhas, dando números finais e um pé na fase de grupos da Série D.

o enxame de abelhas roubaram a cena no estádio Gentil Valério,  jogadores e arbitragem tiveram que se agachar no gramado, porém ninguém, levou ferroada.

O segundo jogo será na Boca do Jacaré em Brasília, no próximo domingo 30, ás 15hs30min. O Brasilense pode perder até de um gol de diferença para ficar com a vaga, caso de dois gols de diferença será decisão nos pênaltis. Vale vaga para o Grupo A5.

Foto: TV MY Cujo

 

 

 

 

 

Fonte
Plantão Esportivo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo