Destaque

Colisão na BR-174 entre carro e moto deixa mulher com fratura na perna

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 25 de Maio, no cruzamento da Avenida Jô Sato (BR-174) com a Avenida Rondônia, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações, o motorista do veículo Fiat Uno transitava pela Avenida Rondônia, sentido BR-174, quando chegar cruzamento, colidiu com uma Honda CG Titan de cor vermelha que seguia pela BR-174 sentido Juína.

O condutor Fiat Uno avançado a placa de pare provocando a colisão no motociclista e passageira que levava na garupa.

No impacto, o motociclista sofreu várias escoriações e reclamava de dores no braço. Já passageira foi lançada contra o parabrisas do carro e sofreu fratura na perna esquerda

Ambas as vítimas foram encaminhadas  para  pronto-socorro do Hospital Regional por uma  unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar resguardou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez e ao fazer o teste do bafômetro, apontou-se o teor 0,08 de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo