DestaqueO dia
Últimas Notícias

Crueldade: pai mata filha de 1 ano a pauladas para se vingar da mãe da criança em Ariquemes

O homem não titubou, disse à imprensa local que matou a filha para vingar uma suposta traição da mulher dele

Um crime chocante, cruel e ao mesmo tempo abominável, em se tratando do próprio pai o autor do homicídio. A vida de um pequena criança de 1 ano e meio teve fim pela mãos covarde de quem deveria a proteger e amá-la. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25) em uma propriedade rural localizada na RO-257, aproximadamente 22 km de Ariquemes.

A Polícia Militar (PM) em uma ação rápida prendeu o pai, suspeito de matar a própria filha para se vingar da mãe, próximo de onde o bárbaro crime aconteceu.

Ao chegar na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, o homem não titubou, disse à imprensa local que matou a filha para vingar uma suposta traição da mulher dele, mão da criança.

Ele detalhou a covarde ação. Teria primeiro enforcada, a própria filha, e quando já estava desfalecida terminou de executar a criança a pauladas. Com um pedaço de madeira bateu repetidas vezes até matar a filha.

Fonte: Correiorondeniense

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo