DestaqueDeu na WEB

PM faz mega operação pra acabar com conflito entre facções na capital

Um rapaz de 18 anos foi decapitado nesta semana em decorrência do conflito

A Polícia Militar (PM) da capital, Porto Velho, iniciou na noite desta sexta-feira, 26, uma operação no condomínio Orgulho do Madeira, zona leste do município e também no Morar Melhor, região sul da capital.

A operação, que está sendo feita simultaneamente nos dois pontos, tem como objetivo desarticular as duas facções criminosas que estão em conflito desde o início da semana.

A PM anunciou que pelo menos 14 pessoas associadas a estes grupos criminosos foram presas antes do início da operação desta sexta, 10 pela própria PM  e 4 pela Polícia Civil.

Decaptado

Rubym Hariel Silva foi uma das vítimas do conflito – foto: reprodução

Durante esse conflito o jovem Rubym Hariel Silva Souza, 18, acabou decaptado por ser apontado como lembro de uma facção criminosa rival. Rubem era morador do Orgulho do Madeira e foi atraído ao Morar Melhor pela possibilidade de se relacionar com uma jovem.

Depois de chegar ao residencial ele foi surpreendido por membros da facção rival, teve os braços amarrados com cadarços e acabou decaptado.

Sua morte foi registrada e disseminada pelas redes sociais. A Polícia chegou ao local logo depois através de uma denúncia anônima. O corpo do rapaz tinha várias perfurações à faça.

Um grupo de dez suspeitos acabou preso logo em seguida. Uma pistola.40 diversas munições foram apreendidas.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar