DestaqueO dia

Traficante é preso em residência pela PM durante tentativa de fuga

O suspeito ainda teria tentado uma segunda fuga ao ser levado para viatura

Um homem de 40 anos, conhecido como ‘Marcinho’, foi preso pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 25, por trafico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua 906, no bairro Nova Esperança, em Vilhena.

De acordo como o boletim de ocorrência, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estava monitorando o suspeito em uma residência e ontem por volta das 10h30, um policial que monitorava a percebeu uma mulher no imóvel que permaneceu por alguns minutos e logo saiu.

Em seguida, o policial que monitorada a casa solicitou a uma equipe da Rádio Patrulha que abordou a mulher. Com ela, os policiais encontraram uma porção de ser crack e disse aos militares que havia comprado a droga de Marcinho.

Os policiais foram até residência do ‘Marcinho’, que ao perceber a chegada das viaturas, correu para o interior do imóvel arremessando algo no muro da casa vizinha. Os militares realizaram buscas no quintal do vizinho, mas não localizaram o objeto.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram dentro de um utensílio de cozinha uma porção pequena de maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão e, quando era conduzido para a viatura, teria se desvencilhado do policial e tentado fugir correndo, mas teria caído e foi recapturado.

Minutos depois, um outro suspeito que chegou no local de moto, que  segundo policiais o mesmo que  iria comprar drogas, mas também acabou detido e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública ( Unisp) de Vilhena

 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo