O dia

Filho surta e mata a própria mãe que queria leva-lo ao médico

Rapaz aplicou facadas contra a idosa, que morreu na varanda da casa do ex-marido

A idosa Marta Correia de Andrade, de 60 anos foi assassinada a golpes de faca pelo próprio filho, Leandro Correia, 30 anos, na tarde desta sexta-feira, 26, na periferia de Vilhena, notadamente na Rua 1701, bairro Jardim Primavera.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi buscar seu filho – que mora na casa do pai, seu “João” – para leva-lo ao médico. O rapaz enfrenta problemas psiquiátricos e costumava surtar nos dias de ser levado às consultas. Nesta sexta não foi diferente. Quando a mãe chegou na casa onde o rapaz mora, ele teve uma crise e desferiu golpes de faca contra a mãe.

O corpo ficou estendido na varanda, onde aconteceu o ataque. O pai do rapaz estava no banheiro e assustou-se com os gritos e só percebeu o que tinha acontecido quando correu pra saber do que se tratava.

Maria Correia de Andrade tinha 60 anos- foto: reprodução

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo