O dia

Veja detalhes: pai e filho passam horas de angústia durante sequestro em Colorado do Oeste

Homens atiraram na direção das vítimas para rendê-los

A Polícia está investigando o sequestro relâmpago de pai e filho (o primeiro pecuarista e o segundo empresário) na cidade de Colorado do Oeste. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 25.

Às vítimas estavam na propriedade rural da família, que fica próximo ao perímetro urbano de Colorado, quando foram rendidos por dois homens. Eles chegaram a atirar contra pai e filho.

Rendidos, eles foram levados com a caminhonete que pertence à família até uma região de mata que fica próximo ao aterro sanitário de Vihena.

Às vítimas ficaram em cativeiro sob vigilância de um dos homens enquanto o outro saiu com a caminhonete. De acordo com relatos das vítimas aos policiais, o crime aconteceu no início da manhã e ambos passaram o dia na mata.

À tarde o homem que saiu com a caminhonete retornou para buscar o comparsa. A dupla fugiu em uma motocicleta. O filho empresário teve que usar os dentes pra desamarrar o pai, e só assim conseguiram livrarem-se das cordas.

Eles caminharam por um  período e conseguiram ajuda de um caminhoneiro, que os levou até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pai e filho foram levados ao hospital regional de Vilhena logo em seguida.

Fonte
Fonte: Cone Sul acontece

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo