Destaque

Homem que não via a família há mais de uma década é retirado de fazenda onde era mantido em regime degradante de trabalho

Operação da PRF e do Ministério do Trabalho salvou três pessoas

Em fiscalização a uma propriedade rural, foi constatado que três homens que trabalhavam no local não recebiam remuneração e viviam em instalações sem condições mínimas de habitação.

No local também foram encontradas quatro armas de fogo, sendo o proprietário encaminhado preso pelo crime de posse ilegal dos equipamentos.

O Ministério Público do Trabalho ficou responsável pelo registro das ocorrências relativas às condições de trabalho observadas.

Os três homens foram resgatados e permaneceram em um hotel até a conclusão da situação. De acordo com os agentes envolvidos na operação, um deles havia perdido contato com a família há mais de dez anos.

Na propriedade rural também foram encontradas armas de fogo – foto: Divulgação
Fonte
Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo