Destaque

Gazeta Amazônica realiza entrevista com chapas que concorrem à presidência do SINDSUL

Eleição acontece no dia 31 de outubro

Na reta final das eleições para troca de chapa do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone sul de Rondônia (SINDSUL) a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica conversou com as duas chapas concorrentes para ouvir as propostas e o posicionamento de cada uma.

A votação acontece no dia 31 de outubro, e de um lado está o atual presidente, o professor Wanderley Ricardo Campos Torres, e a vice Sônia de Fátima Batista Paz; na outra ponta concorre ao mesmo cargo o enfermeiro Caio Mendes da Silva com seu vice, Elisvan Dias de Souza.

Neste sábado, esta página eletrônica disponibiliza aos servidores uma entrevista com cada chapa para que o sindicalizado possa conhecer um pouco mais sobre cada um, de modo que o material publicado possa contribuir com a transparência e qualidade das eleições do SINDSUL.

As entrevistas estarão on-line a partir das 14h (a primeira) e às 15h a segunda.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo