DestaqueO dia

SINDSUL: chapa que busca reeleição defende manutenção de atividades e união de servidores

Eleição acontece no próximo dia 31 de outubro

A chapa composta pelo atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone sul de Rondônia (SINDSUL) o professor Wanderley Ricardo Campos Torres, e a vice Sônia de Fátima Batista Paz defende a continuidade do trabalho desenvolvido pela equipe. Wanderley ressalta que sua chapa vem tendo uma boa aceitação entre os sindicalizados e uma das principais propostas que campanha que a equipe traz é a busca pela consolidação do Plano de Carreia, Caros e Salários (PCCs) dos servidores municipais.

Wanderley ressalta que durante sua gestão, mais 100 ações judiciais foram impetradas contra o município em detrimento dos servidores, uma prova, segundo ele, do grande empenho da chapa em garantir mais benefícios aos seus representados. “Todas as ações são necessárias, mas nosso desejo maior é garantir o PCCs para os servidores. Este benefício reduziria em muito as ações judiciais, cuja maioria é para reaver as perdas salariais”, comentou.

Mantendo o slogan “Continuar para avançar”, a chapa liderada por Wanderley diz que tem interesse em continuar no cargo por manter sempre canal aberto de comunicação com os sindicalizados. Wanderley explica que todas as decisões foram tomadas em conjunto, e que as assembleias são a principal ferramenta para que o grupo possa ser ouvido e trilhar um caminho. “Fizemos tudo em conjunto, todo mundo teve espaço para debater os diversos assuntos tratados. Queremos continuar nossas ações e por isso contamos com o apoio de todos. Venham somar conosco. O que faz o sindicato não é a diretoria, mas a força e a garra dos servidores, que juntos garantem a mudança”, arrematou o presidente.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo