DestaquePolítica

Jabá Moreira ouve reinvindicações de distritos de Cacoal

“Todos precisam ser ouvidos não importa a localidade, nossa mensagem deve alcançar a todos”, afirma.

O candidato a prefeito de Cacoal, Jabá Moreira (pros), percorreu os distritos de Divinópolis e Riozinho neste final de semana para ouvir as reinvindicações dos moradores. “Todos precisam ser ouvidos não importa a localidade, nossa mensagem deve alcançar a todos. Há muito o que se fazer pelos distritos de Divinópolis e Riozinho. Os moradores dessas localidades precisam se sentir orgulhosos de fazerem dos distritos e isso só será possível com melhorias em todos os setores do local”, afirma.

Desde o início da campanha eleitoral, o candidato a prefeito, juntamente com o seu vice, Clóvis da Silva, tem visitado moradores de vários bairros. Durante as visitas, Jabá tem ouvido as principais necessidades dos cacoalenses e conferido de perto quais são as principais demandas de cada região. “Os moradores têm me recebido em suas casas e falado sobre a realidade de cada bairro. Só sabemos as verdadeiras necessidades de uma cidade quando ouvimos de fato os moradores”, ressalta.

A reclamação dos moradores é uma só, a falta de investimentos na localidade. “Os distritos ficam em regiões mais afastadas de Cacoal e por conta disso, alguns moradores nos relataram que se sentem esquecidos pelo poder público. Mas temos que lembrar que todas as regiões merecem atenção e destinação da verba pública, além de políticas públicas efetivas”, completa jabá.

Através do seu plano de governo, Jabá Moreira, pretende eleger um representante da localidade para ser a voz do distrito e levar as demandas necessárias até o executivo municipal. “Esse representante será escolhido pelos próprios moradores do local, pois ninguém melhor que eles para entender os problemas e o que preciso ser feito”, garante Jabá.

Jabá esteve ao lado dos moradores e confirmou que vai trabalhar numa gestão focada e com compromisso para atender todas as localidades, desde a área urbano quanto a zona rural do município. “Estamos com uma campanha simples, sem promessas mirabolantes, mas focada em atender as reais demandas da população”, destaca o candidato.
Faltando menos de um mês para o dia da eleição, o candidato dará continuidade nas visitas para ouvir a população. “A minha luta sempre foi e será para ajudar as pessoas que mais precisam. Quero ouvir os anseios da minha gente. Poder caminhar tranquilo, de cabeça erguida e olhar nos seus olhos e poder dizer: você pode contar comigo”, conclui.

Assessoria

Nota do editor: A Gazeta Amazônica mantém espaço aberto a todos os candidatos a vereador e prefeito. Textos de assessoria podem ser enviados para o e-mail jornalgazetaamazonica@gmail.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo