O dia

Garoto de programa é executado a tiros por homem desconhecido

Vítima ainda tentou fugir do ataque, mas caiu logo depois e gritou por socorro

Um garoto de programa identificado como Wesley Coelho de Almeida, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena na manhã desta terça-feira, 26. De acordo com servidores da unidade de saúde, Wesley, que utilizava o apelido de “Mônica” sofreu uma parada cardiorrespiratória pouco depois de chegar ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da rua Antônio Quintino Gomes, no bairro Bodanese ligaram para a central de operações relatando disparos de arma de fogo, e que alguém gritara por socorro na rua.

Wesley estava no chão próximo à borracharia que há no local. Aos policias, ele relatou que um homem em um veículo branco se aproximou e disparou contra ele. Na tentativa de escapar do ataque, ele fugiu e acabou perdendo as forças no pátio da borracharia onde fora encontrado. A vítima não soube informar a identidade do autor dos disparos, que já está sendo procurado.

De acordo com os policiais, um dos disparos atingiu a região do tórax de Wesley.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar