DestaqueEspecial

Servidores da educação iniciam paralisação nacional nesta quarta; Vilhena adere ao movimento

Escolas estarão fechadas nesta quarta

Está previsto para esta quarta-feira, 27, uma paralisação nacional dos servidores da educação em prol do novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Para tanto, o Sindicato dos Servidores Municipais do Cone sul de Rondônia (Sindsul) confirmou que o município de Vilhena irá aderir à movimentação.

A decisão foi tomada em assembleia no dia 21 de novembro, e os servidores da educação votaram pela adesão à mobilização geral nacional da educação. De acordo com o Sindsul, o evento inicia-se a partir das 7:30h na sede do sindicato.

Representantes de escolas municipais de Vilhena que conversaram com a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica informaram que nesta quarta-feira, as instituições de ensino estarão sem aula.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar