Política

Novo PRONA se prepara para disputar eleições municipais em Rondônia

O Partido da Reedificação da Ordem Nacional (PRONA) extinto em 2006, vem se reestruturando no Brasil e deve ser homologado em breve e estará pronto para as próximas eleições. O PRONA obteve destaque com o lendário médico Enéas Carneiro, que faleceu em 2007.

A sigla pretende dar continuidade aos princípios deixados pelo Médico que concorreu por três vezes à Presidência da República, dentre os quais se destaca o combate à corrupção.

“Nossa missão, atualmente, é ainda maior pelo cenário político. Precisamos renovar e dar nossa contribuição para essa renovação” diz o líder maior da sigla Marcelo Vivório.

Em Ariquemes o PRONA vem agregado simpatizantes de todas as classes sociais, como empresários, líderes comunitários, autônomos, e pessoas que estão dispostas a fazer a diferença nas próximas eleições municipais. “Estamos formando um grupo de pessoas com sangue novo. Queremos deixar de lado a velha política e inserir novos nomes na disputa ao legislativo e executivo”, afirma Paduim, líder da sigla em Ariquemes.

No Estado de Rondônia, o PRONA vem sendo liderado pelo empresário de Ji-Paraná, Vilmar da Herbário Paiol, que também tem empresa em Ariquemes.

Na noite do dia 21 o partido reuniu, em Ariquemes, a futura diretoria municipal composta pelos seguintes nomes: Paduim, Oziel Alves (Despachante Aldi) Eder Souza (G9), Samuel Lima (Paraná), Jeremias Dutra, Girlania Reis, Dário Bagalo (Jornalista), Brasil Lemos (concorreu a Câmara Federal 2018), Luciana Bandeira (Funcionária Pública), Paulo César (autônomo), Antenor Júnior (empresário), Douglas Ferreira (autônomo), Gilcely Ferrari, Leonardo Ferrari, Márcio Terto (Gestor Público).

A reunião contou ainda com a presença do coordenador geral do partido, o jornalista Cláudio Melo e dos convidados Rodrigo do Café do Bom, Silas e sua esposa Lucilene (farmacêutica) ambos proprietários da Farmácia Bem Barato, José Andrade, Vanderlei e Agnaldo da Asdefari, Natanael é o empresário Ceará do Lanche Grego.

O PRONA está aberto a nova a adesões. Os interessados devem entrar em contato com Padium, através do número 984011257 (Ariquemes) ou Vilmar 984389828 (Estadual).

Fonte: Assessoria PRONA

Artigos relacionados

Fechar