DestaqueO dia

Coronavírus: mais um dia sem registros de casos suspeitos em Vilhena

Município continua com 10 casos suspeitos e dois descartados

Em boletim informativo sobre as questões relacionadas aos cuidados e prevenção contra o Coronavírus, a prefeitura de Vilhena informou que nesta quinta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) não registrou nenhum caso suspeito da doença no município, que embora não tenha nenhum caso confirmado, mantém uma lista com 10 pacientes considerados suspeitos de estarem com a doença. Dois casos, no entanto, já foram descartados da lista.

Na noite da quinta, a Agevisa informou que Rondônia tem mais um caso positivo da doença, já mulher de 31 anos que é moradora da capital, Porto Velho.

Você pode ver mais sobre o assunto clicando aqui.

Mulher com suspeita de Coronavírus é internada em Vilhena

De acordo com relatório emitido pela prefeitura de Vilhena, a primeira internação de um caso suspeito de Coronavírus aconteceu nesta mesma quinta-feira.

“O paciente estava em isolamento domiciliar desde o dia 18, quando foi classificado como caso suspeito pela Prefeitura. Acompanhado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o paciente revelou piora nos sintomas e teve de ser internado em leito com isolamento no Hospital Regional de Vilhena, onde apresenta tosse e falta de ar”, diz trecho do boletim.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar