DestaqueO dia

Coronavírus: por meio de nota, comitê diz que comércio continua fechado até o dia 31

Autoridades estão propensas a flexibilizar determinação

Por meio de videoconferência os membros do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus em Vilhena se reuniram na tarde desta quinta-feira, 26, para deliberar sobre a evolução do controle da pandemia na cidade e suas consequências diversas.

O Comitê reafirma que o decreto municipal n° 48.975 continua vigente, em todos os seus termos, e pede a colaboração e compreensão de todos neste período crítico, considerado pelo Ministério da Saúde o momento de maior risco de contágio no país. Veja nas imagens em anexo um resumo das atividades que devem permanecer fechadas e as que têm permissão de funcionar.

Mesmo assim, o Comitê, como já revelado nesta quarta-feira, 25, está ouvindo as reivindicações de vários setores e mantém diálogo com diversos representantes da comunidade para elaborar possível flexibilização do decreto a partir da terça-feira, 31.

Os membros do Comitê e outros apoiadores trabalham em conjunto para elaborar várias medidas que amenizem as dificuldades advindas do fechamento do comércio e do isolamento domiciliar recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde.

 

Fonte
Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo