DestaqueO dia

Idoso que estava desaparecido é encontrado pela PRF

Ele estava de bicicleta a cerca de 30 km do perímetro urbano do município

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na madrugada desta sexta-feira, 27, encontrou o idoso José Alves Pacheco, 62, que estava sendo procurado pela família desde a quarta-feira, 25.

Pioneiro de Vilhena e morador do bairro Parque Cidade Jardim, o idoso foi encontrado no quilômetro 24 da BR-364. Por telefone, um caminhoneiro entrou em contato com o posto da PRF em Vilhena e informou ter visto um senhor idoso andando pela rodovia em local ermo.

Ao chegar às informações, os policiais De Lacerda e Wilton Siqueira constataram o fato. O homem que estava trafegando pela BR de bicicleta foi educado com os policiais, mas apresentava falas desconexas e não sabia informar detalhes básicos, como de onde estava vindo e pra onde iria.

Os policiais conduziram o idoso até Vilhena e confirmaram sua identidade. A filha do senhor José foi informada da situação e ele foi deixado em casa pelos policiais.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo