DestaquePolítica

Vera acompanha início de troca de iluminação da Melvin Jones; vereadora é parceira do projeto

Vera conseguiu recurso do Governo Federal para instalação de LED em toda a extensão da avenida

A vereadora Vera da Farmácia comemorou através de suas redes sociais o início das instalações dos novos postes e das luminárias em LED que estão sendo instalados na Avenida Melvin Jones, uma das artérias comerciais do município de Vilhena. A vereadora reiterou que a obra que começou nesta sexta-feira, 27, e tem prazo de conclusão dentro de duas semanas.

O projeto é um dos trabalhos que foi desenvolvido em parceria entre a vereadora e o presidente da câmara, Ronildo Macedo (PV) que é morador do bairro, assim como Vera da Farmácia. “Eu juntamente com o Vereador Ronildo Macedo desde o início dos nossos mandatos cobramos uma solução definitiva para esse problema que já vinha se arrastando durante anos sendo que os postes e estrutura que estavam na Avenida não suportavam mais os paliativos realizados pela Prefeitura ao longo dos anos”, disse a vereadora.

Vera conquistou em Brasília, junto ao governo federal com apoio do ex-senador Valdir Raupp e da ex-deputada federal, Marinha Raupp a continuidade da iluminação, logo todo o trajeto da Melvin Jones até o final do bairro Moysés de Freitas será beneficiado. “Isso irá gerar melhoria da segurança contra furtos e roubos, além de diminuir os custos com gastos de energia já que o projeto é com sistema de iluminação com tecnologia LED, sendo o mesmo benéfico na qualidade de iluminação e na economia gerada de forma direta e indireta”, especificou a vereadora.

Vereadora na fiscalização dos serviços – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo