Destaque

Vilhena recebe cilindros de oxigênio para abastecer hospital regional

A carga do produto foi recebida pela secretaria municipal de saúde

A Prefeitura de Vilhena recebeu 12 cilindros de oxigênio  na noite deste sábado, 27, do Exercito Brasileiro enviados pelo Ministério da Saúde.

A carga  foi  recebida  pela secretária municipal de saúde Siclinda Rasch no Hospital Regional de Vilhena com apoio do Corpo de Bombeiros.  “Graças a Deus temos garantia da empresa que nos fornece oxigênio. Nossa corrida é em busca de cilindros para a Central de Atendimento à Covid-19,  a  pacientes recuperados que precisam de oxigênio em casa e também para pacientes  com outras doenças que precisam deste produto”, disse a chefe da pasta.

Descarga dos cilindros de oxigênio no Hospital de Vilhena

MAIS OXIGÊNIO

A ação viabilizada pelo Governo Federal, ocorre em estados que solicitaram reforço da união para evitar possíveis crises no abastecimento de oxigênios em suas regiões. Além da demanda enviada pelo Ministério da Saúde, por meio das Forças Armadas, está previsto chegar amais  cilindros de oxigênio. O anúncio foi feito pelo governador Marcos Rocha, durante videoconferência com prefeitos dos municípios do Estado, realizada no dia 18 .

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo