DestaqueO dia

Moradores ridicularizam prefeitura de Vilhena em comemoração de um ano de trabalho inacabado

Manifestação pacífica tem chamado a atenção de quem passa pelo local

Moradores do bairro Bela Vista, da Rua 1818  com a  Armênio   Gasparian, encontraram um meio irreverente  de demonstrar  a insatisfação com a prefeitura de Vilhena.  Um arbusto “nasceu” em meio a uma vala feita pelo município que nunca foi arrumada de forma eficiente e vem causando diversos tipos de transtornos  à comunidade da região.

De acordo com o grupo de moradores que organizou a manifestação, o objetivo é “comemorar” o  primeiro ano de inércia do poder  público municipal em  relação ao problema. Os moradores revelaram de desistiram de solicitar a conclusão do trabalho no local. O asfalto do bairro é relativamente novo, mas o que era pra ser em bem estar e qualidade de vida para os moradores se transformou em lama durante a chuva e foco de poeira durante a seca.

Pé de Taioba “nasceu” depois de que a prefeitura deixou de arrumar asfalto – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo