DestaqueO dia

Prefeitura de Vilhena informa que aulas poderão ser retomadas a partir do dia 17 de maio

Posicionamento do município é consonante com decreto editado pelo governador do estado

A prefeitura de Vilhena, através da sua assessoria, informou que o município irá acompanhar o decreto do governador Marcos Rocha (sem partido) e irá retomar as atividades escolares no município a partir do dia 17 de maio. Em seu decreto, o governador do estado deixou a cargo dos prefeitos o retorno gradual do calendário escolar tradicional a partir do dia 4 de maio, mas o novo prazo para suspensão das aulas, em Rondônia, se estende até o dia 17.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Vilhena, o secretário municipal de Educação, professor Willian Braga, informou que a equipe do departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (Semed) tem estudado novas formas de realizar o atendimento educacional à distância para todas as crianças matriculadas na rede, a fim de minimizar os impactos no calendário escolar de 2020.

As aulas estão suspensas como forma de contribuir no combate à disseminação do coronavírus no estado. Rondônia tem registrado até este domingo, 27, mais de 360 casos positivos da  doença, com dez mortes.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo