DestaqueO dia

Rondônia se aproxima dos 400 casos de covid-19; há vários pacientes na UTI

Municípios com maior quantidade de casos são do centro e norte do estado

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) do estado de Rondônia divulgou no início  da noite desta segunda-feira, 27,  o novo relatório de casos de covid-19  no estado. Seguindo o padrão das últimas semanas, o estado registrou em um único dia mais 29 casos positivos da doença. Com isso, Rondônia teve 393 casos de covid-19 até esta segunda.

Ao  todo, são  100 pacientes curados , dez mortes e  69 pessoas internadas, das  quais 33 estão com a doença e 36  ainda têm quadros clínicos considerados suspeitos. A capital segue liderando os números de caso com 285 no total.  Ariquemes registrou 62 casos e Ji-paraná, 27. Somente nesta segunda, os três municípios com os maiores números de casos registraram  25 em Porto Velho, dois em Ariquemes, um em Ji-Paraná e um em Itapuã do Oeste.

O restante dos casos está nos seguintes municípios :

07 em Ouro Preto do Oeste;

04 em Rolim de Moura;

01 em Alto Paraíso;

01 em Buritis;

01 em Candeias do Jamari

01 em Jaru;

01 em Pimenta Bueno

01 em Urupá;

01 em Vilhena.

De acordo com a Agevisa, em Rondônia há 24 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); nove suspeitos de Covid-19 e 15 confirmados.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo