Deu na WEB

COMODORO: ambulante é preso após matar comerciante a facadas; veja vídeo

Um ambulante identificado apenas como vitoriano foi preso pela Polícia Militar após matar a facadas um comerciante no centro da cidade de Comodoro-MT, a 73 km de Vilhena.

De acordo com informações, Vitoriano   teria se desentendido com um cadeirante em um ponto de taxi, quando a vítima identificada como Clovis foi defender o cadeirante e com isso o ambulante de posse de uma faca desferiu vários golpes de faca  na vítima que morreu no local.

Após o crime, o ambulante fugiu do local, porém minutos depois a polícia localizou Vitoriano que alterado resistiu a prisão e ameaçando os policiais com a faca, mas após um disparo o homicida conseguiu ser mobilizado e depois detido e encaminhado para a delegacia.

Questionado pelo crime cometido, Vitoriano alegou  a polícia que a vítima o teria xingado, e incomodado, se apossou de uma  faca desferindo  cerca de quatro golpes na altura do peito da vítima. O Acusado disse ainda que não se arrependeu de ter matado a vítima, e que não aceita ser chacota de outras pessoas.

 

Homicida no momento que foi detido pela PM

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo