Destaque

Homem é encontrado morto a tiros dentro de carro em Cerejeiras

Um homem não identificado foi encontrado morto na noite de a tiros  dentro de um carro,   na noite  ontem [segunda-feira, 26), na linha 2, conhecido como Prainha,  cerca de três quilômetros  da  área urbana de Cerejeiras

De acordo com informações preliminares, um homem que passava na região percebeu um carro encostado com as portas entreabertas o que despertou sua atenção e ao se aproximar viu um homem caído no banco  e  manchas de sangue dentro do veículo.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontram a vítima que não portava nenhum tipo de documento de identificação sem sinais de vida e com ferimentos de disparos de arma na região da cabeça.

O carro, modelo Fiat Palio de cor branco a perícia encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de um homem, o que levanta a suspeita de ser  autor do crime.

A PM constatou ainda que veículo esta registrado em nome de uma mulher.  O caso será investigado pela delegacia de homicídios e a reportagem acompanha o caso para mais informações

 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo