DestaqueEspecial

Amigas organizam “chárreata” surpresa para empresária grávida em Vilhena

Festa foi surpresa e causou comoção da família

A empresária Maria Rita Furlan teve uma surpresa durante o final de semana. Já na reta final de sua gravidez, ela precisou cancelar o chá de bebê que estava organizando. Os decretos do Município de Vilhena e também do próprio Governo do Estado proíbem todo tipo de aglomeração de pessoas e também atividades consideradas não essenciais.

Em conversa com a Gazeta Amazônica, Maria Rita conta que ficou muito chateada em ter que cancelar o evento. “Minha filha mais velha, a Sofia percebeu que eu tinha ficado triste e então começou a pesquisar meios de realizar o chá, mas com distanciamento social recomendado pelas autoridades”, relembra.

Sofia então montou um grupo com as amigas de sua mãe e agendaram o que chamou de “chárreata”, uma espécie de carreata para entregar presentes e parabenizar a gravidez de Maria Rita. “Foi tudo surpresa e eu fiquei muito feliz com a ideia”, relatou.

Veja abaixo vídeos do evento

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo