Destaque

CEREJEIRAS: Pioneira de 62 anos morre vítima de covid-19 no hospital de Vilhena

Faleu a moradora de Cerejeiras Maria Nunes Santana, 62 anos, na noite de quarta-feira, 26, na UTI  Hospital Regional de Vilhena vítima de complicações de covid-19.

Maria era pioneira do municipio, cidade onde residia desde  1980  e  proprietária da loja de confecções, e também era membra na da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

A pioneira contraiu o vírus  e ficou em isolamento domiciliar, porém se quadro de saúde teve pioras ficanco com a saturação abaixo de  80% e foi transferido no HRV, onde foi internda na Central de Covid, mas, Maria não resistiu a doença e acabou falecendo.

Maria Rosa era pioneira do município de Cerejeiras onde residia com a família desde 1980, foi proprietária da loja de confecções Casa Neves no cruzamento da Avenida das Nações e Integração Nacional, em frente a prefeitura e fazia parte da membrasia de Cerejeiras.

Familiares e amigos de Maria Rosa farão um cortejo fúnebre de despedida, as 08:30h da manhã desta quinta-feira (27) com saída do Auto Vital até o cemitério Cristo Redentor. Maria Rosa deixa o esposo Salomão Santana, 3 filhos e 3 netos.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo