Destaque

Vídeo: ex-vereador de Ji-Paraná aparece nu e viraliza nas redes sociais

 Depois de não conseguir alcançar a reeleição para tentar o terceiro mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, o jornalista Edivaldo Gomes (PSB) causou sensação esta semana ao postar um vídeo em que aparece passando por procedimento estético totalmente sem roupas.

Na postagem o ex-vereador comenta que após passar o período de campanha política é momento de cuidar do corpo e da saúde, e recomenda a todos que façam o mesmo, independente do sexo ou idade.

A controvérsia em torno da postagem é o tipo de procedimento que Gomes está sendo submetido na ocasião da filmagem, com uma espécie de equipamento de sucção acoplada aos glúteos. Ele aparece deitado de bruços, totalmente nu, e apesar de não expor nenhuma parte íntima do corpo, o vídeo pode ser classificado como grosseiro.

Se a ideia de Edivaldo era chocar, ele acerta em cheio, principalmente pelo comentário que faz na postagem, dizendo que pra ele não tem problema nenhum “em mostrar minha bunda”, o que tem sido considerado coisa de mau gosto.

Fonte
Mario Quevedo/Observador

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo