DestaqueO dia

PM realizam parto dentro da viatura

Avó da criança pediu ajuda aos militares

A Polícia Militar (PM) confirmou nesta segunda um fato inusitado nesta segunda: policiais de plantão no distrito de Bom Futuro tiveram que auxiliar uma mulher que estava em trabalho de parto. Enquanto os policiais estavam levando a gestante ao hospital, mas a criança decidiu se antecipar:

Veja abaixo o relato publicado pela PM

***

Na rotina de trabalho desta madrugada (27/07) para os policiais militares do Distrito Bom Futuro, Ariquemes, aconteceu um fato singular: eles tiveram que realizar dentro da viatura um parto de emergência.

O caso ocorreu logo após o avô da criança pedir ajuda dos policiais informando que sua filha estava em trabalho de parto e que naquele momento a ambulância não se encontrava no Distrito.

A guarnição, então prestou apoio a gestante até o hospital, porém durante o trajeto a parturiente disse que as dores estavam intensas e que não aguentava mais.

Imediatamente os policiais pararam a viatura e prestaram todo apoio ao parto, após alguns instantes a criança nasceu, em seguida efetuaram os procedimentos de desobstrução das vias aéreas da recém-nascida.

No hospital de Alto Paraíso a mãe e filha receberam o atendimento médico e passam bem.

Fonte
Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo