DestaqueO dia

Dupla é flagrada com quase meio quilo de maconha e diz não saber como droga foi parar no carro em que estavam

Aos ver os policiais, ambos tentaram fugir pelo bairro

A Polícia Militar de Vilhena (PM) prendeu no final da tarde de ontem dois homens (um de 40 e outro de 20) que estavam com quase meio quilo de maconha no carro que utilizavam. A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 27, no Setor 6. De acordo com relatório policial, os militares estavam em patrulha pela região a fim de buscar informações acerca do homicídio que aconteceu horas antes em Vilhena.

A dupla que estava no veículo apresentou atitude suspeita e ao perceberem que estavam sendo vistos pelos militares tentaram fugir. Depois da abordagem, ambos apresentaram declarações diferentes: o rapaz de 20 anos disse não saber quem era o mais velho, que por sua vez afirmou que o homem que o acompanhava no carro era seu sobrinho.

Em revista ao veículo, a droga foi encontrada sobre o banco do motorista. Ambos negaram conhecer a procedência do entorpecente, mas em batida à casa do homem de 40 anos, os militares encontraram um Ipad sem nota fiscal. Ambos acabaram sendo enquadrados por tráfico.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo